Seja Bem Vindo ao site Cheio de Esperança

Quando não são, Jesus está sempre

Radio Advento | 12:30 PM |


Quando não são, Jesus está sempre
Eis que eu estou convosco todos os dias, até o fim do mundo. Amen.Mateus 28:20.
Sociabilidade é uma das qualidades que os seres humanos possuem e que foi dada por Deus. Nosso Criador nos criou como seres que possuem a capacidade de se relacionar com outros seres semelhantes no. Espiritual, emocional, mental e física
Por várias razões, nem todos têm o poder de se relacionar bem com os outros, e esse foi o caso de um de meus alunos na escola. Inteligente, alerta e inquieto, inquietante e manteve perseguindo colegas de sala de aula. Em diversas situações tive de chamar a atenção para quieto e sozinho o resto dos alunos, que são, por vezes constrangido por suas piadas e brincadeiras.
Como o passar do tempo, seu desempenho escolar foi diminuindo, assim, em uma entrevista em meu escritório conversamos muito e bem por isso. Minha surpresa foi encontrá-lo e tratá-lo pessoalmente, percebi que o problema real era que ele estava sozinho e não tinha amigos. Seus pais trabalhavam o dia todo, então eu não tinha ninguém para conversar com eles, suas piadas e brincadeiras eram apenas para chamar a atenção e se sentir amado por alguém, mas ninguém sentiu a sala de aula era seu amigo. Oramos para que suas notas melhorem, mas também orar para que o Senhor vai tirar o vazio que chamamos de solidão.
Nem todo mundo tem experimentado a sensação de solidão, mas é muito comum. Muitas pessoas gostam de ter amigos para compartilhar sua vida, sentir-se amado, compreendido e seguido.Infelizmente, eu tenho que enfrentar todos os desafios sozinho.
Ao todo, o Amigo de amigos diz: "Eis que estou convosco todos os dias, até a consumação do mundo". Todos os dias e todos os dias temos QE companhia e amizade de Jesus. Todos os dias somos capazes de olhar escutar e atender nossos pedidos. Todos os dias, podemos sentir seu amor e carinho como se fôssemos as únicas pessoas no mundo. A grande promessa de Jesus de estar com você "até o fim do mundo" permanece inalterada até hoje, para recordá-la em todos os momentos, especialmente quando você sente que você não tem amigos. Talvez você diga: "Eu sinto que Jesus está comigo", mas deixe-me dizer que você não precisa sentir isso, você acreditar porque ele prometeu que Jesus está presente em sua vida e deixá-lo sozinho.
Fonte : Nuevo Tiempo
tradução : Google

Category: