Seja Bem Vindo ao site Cheio de Esperança

Novo visual de Dilma. Plástica é pecado?

Radio Advento | 5:30 AM |


Roberto Justos colocou botox? E a nossa presidente? A revista de moda norte americana “Vanity Fair” divulgou a lista de oito líderes mundiais que melhoraram o visual. Entre as personalidades escolhidas  está a presidenta do Brasil. A reportagem afirma que Dilma fez lifting facial e colocou botox. Além disso, a presidente adotou um penteado mais moderno, novas lentes de contato e fez um tratamento dentário.
Dilma com novo visual
Dilma: celebridade que melhorou visual
Segundo o cirurgião-plástico que comentou as mudanças estéticas, David Hidalgo, o novo visual de Dilma merece uma nota “A+”. Dilma não comentou a matéria.
Já o empresário e apresentador de TV Roberto Justos disse:
Apresentador e empresário
Roberto Justos cuida da aparência



“Eu já fiz botox sim e odiei. Odiei porque é um procedimento que dói pra caramba. Fiz aqui na região dos olhos”.
Plástica é pecado?
Não há nas Escrituras algum princípio que proíba o ser humano de passar por cirurgias plásticas DESDE QUE o faça para corrigir algum defeito físico e que tenha o aval de um especialista capacitado. A doença e todos os tipos de deformidades existem em consequência do pecado, sendo assim, podemos crer que Deus aprova o ato de utilizarmos os recursos médicos a fim de corrigi-los.
Deve-se, porém, usar o bom senso. Há pessoas que não precisam de cirurgias plásticas e, mesmo assim, o fazem por não estarem contentes consigo. Tais pessoas precisam, acima de tudo, de um acompanhamento psicológico, de modo a aprenderem a amarem-se mais ao invés de mudar a aparência e também aprender com a ajuda de Deus a seguir as dicas de beleza de 1 Timóteo 2.9, 10. Uma das dicas é que devemos se apresentar com discrição.
Alguns fazem cirurgias de correção sem passar pela avaliação de um médico competente, o que também é extremamente prejudicial. Assim como em tudo na vida, devemos ter equilíbrio, sem esquecermos de que é o bem estar interior o que mais embeleza o exterior: “O coração alegre aformoseia o rosto, mas com a tristeza do coração o espírito se abate” (Pv 15.13).
O corpo é a morada do Criador. Cuidemos do mesmo!
Seja feliz!
J.Washington

Category: