Seja Bem Vindo ao site Cheio de Esperança

Chip será obrigatório a partir de 2013

Radio Advento | 4:00 PM |



Carros sem o chip não poderão circular e serão alvo de fiscalização. A nova regra já foi votada e será obrigatória a partir de Janeiro de 2013.

Muitos concordam que é um ótimo meio de fiscalizar, visto que hoje em dia é uma das precariedades e a causa de tantos acidentes a falta de fiscalização, mas assim como está sendo implantado em carros, creio que muito em breve teremos o mesmo para o ser humano. (Leia a notícia na íntegra aqui)
Parece sensacionalista, mas as coisas estão acontecendo rapidamente e muitos esqueceram do que diz em Apocalipse 22:12, “E eis que venho sem demora, e comigo está o galardão que tenho para retribuir a cada um segundo as suas obras”.

Esse tipo de "inclusão e facilidade" é um meio eficaz, mas que também poderá ser utilizado para outros fins, tais como saber onde está seu carro, fiscalizar a sua velocidade a cada metro de percurso percorrido e outros...

Bom, por fim, recebi esta semana um vídeo interessantíssimo, editado apenas com os últimos acontecimentos, inclusive a destruição de uma tenda adventista de divulgação do canal "Hope" (Novo Tempo internacional) por um grupo de Cristãos Ortodoxos na Ucrânia. Parece longe, mas o apoio ao ocorrido foi grande e não gerou nenhum tipo de reivindicação dos direitos humanos e de religião. (Assista ao vídeo, clique aqui).
Embora saibamos que Jesus está prestes a voltar, sabemos que a busca por melhorias no "sistema" está cada vez maior, e com o crescimento da tecnologia, assim como diz a Bíblia em Daniel 12:4 - “Tu, porém, Daniel, cerra as palavras e sela o livro, até o fim do tempo; muitos correrão de uma parte para outra, e a ciência se multiplicará.” - o cerco vai apertar muito em breve.
A condição moral da sociedade está abalada, assim como diz em 2 Timóteo 3:1-5, “Sabe, porém, isto, que nos últimos dias sobrevirão tempos penosos; pois os homens serão amantes de si mesmos, gananciosos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a seus pais, ingratos, ímpios, sem afeição natural, implacáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, inimigos do bem, traidores, atrevidos, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus, tendo aparência de piedade, mas negando-lhe o poder. Afasta- te também desses.”
Apesar das coisas que temos visto acontecer em relação a catástrofes, creio que coisas terríveis ainda estão por acontecer como diz a Bíblia em Lucas 21:25-26, “E haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas; e sobre a terra haverá angústia das nações em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas. Os homens desfalecerão de terror, e pela expectação das coisas que sobrevirão ao mundo; porquanto os poderes do céu serão abalados.”
Ainda temos coisas para ver que a Bíblia revela, mas que não sabemos a intensidade nem o tempo, mas que vão tornar-nos diretamente responsáveis pelos acontecimentos, não apenas pela profecia, mas pelos enganos de satanás aos infiéis.
Estejamos prontos para a segunda vinda, pois se aproxima mais rápido que pensamos e será mais breve do que imaginamos.
Para os que estiverem vivos até a volta do Senhor, que se cumpra a profecia e também para os que quem sabe descansem antes do Advento, que motivem-se com as palavras de Deus que dizem: “Vigiai, pois, porque não sabeis em que dia vem o vosso Senhor; sabei, porém, isto: se o dono da casa soubesse a que vigília da noite havia de vir o ladrão, vigiaria e não deixaria minar a sua casa. Por isso ficai também vós apercebidos; porque numa hora em que não penseis, virá o Filho do homem.” Mateus 24:42-44.

Por :Tiago G. Soares
Via ; IASD Sul

Category: