Seja Bem Vindo ao site Cheio de Esperança

Sinais de que ele está pensando em casar com você

Radio Advento | 4:43 PM |


Não adianta. Pode passar o tempo, a igualdade entre os sexos ser cada vez mais reforçada e o número de informações sobre como conduzir relacionamentos ficar cada vez mais disponível. Algumas dúvidas com certeza ainda farão parte da vida das mulheres e uma delas é sobre as intenções do parceiro em assumir um compromisso mais sério.
A revista Cosmopolitan americana conversou com especialistas no assunto e enumerou 10 sinais que podem ajudar a saber se ele está pronto para o 'sim'. Confira:
Ele diz coisas do tipo "você é a única com quem..."
Frases que deixam claro o quanto ele considera a parceira especial e como ela preencheu certas lacunas na vida ou o faz sentir, são bons sinais de que ele pensa na possibilidade de casar.

Ele a convida para os eventos da família
Se o homem considera que o relacionamento é para valer, ele leva a namorada para fins de semana com a família dele ou a outros eventos particulares. Ele não gostaria de deixar a parceira perto de amigos e parentes se não fosse para durar.
Ele a considera parte do mesmo "time"
Falar sobre problemas no trabalho e compartilhar sucessos na carreira com a cara metade indicam que ele trata a companheira como parceira, membro do time dele. Isso porque a carreira é parte fundamental da sua identidade, entãoo leve isso a sério.
Ele tem amigos casados
Se boa parte dos colegas ou amigos já subiu ao altar, o parceiro provavelmente deve sentir-se antiquado em alguns momentos. Por outro lado, se ele reclama de programas com casais ou sobre outro convite de casamento que chegou, ele não está preparado para assumir o compromisso.
Aumentos de carinhos
Se ele decidir que a companheira será sua futura mulher, espere aumento de carinhos, como massagens no pescoço ou toques nos braços durante o preparo da comida e outras atitudes como no começo do relacionamento.
Ele quer morar junto
Para muitos homens, isso significa um ensaio para o casamento. Para os representantes do sexo masculino, dividir seu espaço é um grande passo a ser dado nessa direção.
Ele quer dividir mais coisas
Além de dividir a cama, hobbies e outros prazeres, um sinal pode ser a sugestão de ter um cachorro ou outro bicho de estimação ou abrir uma conta bancária em conjunto.
O comportamento dele começa a ficar agitado
Se o parceiro começa a demonstrar excitação, sem motivo aparente, observe. Se parece que está indo à escola pela primeira vez ou que se prepara para um discurso público, por exemplo, pode ser que ele esteja se preparando para pedir a mão da parceira em casamento.
Ele não acha a parceira mandona
Se quando se refere à companheira não aparecem expressões como "mandona", "controladora", "tensa", isso significa que ele se sente à vontade ao lado da namorada e confortável com a ideia de dividir a vida com alguém assim.
O relógio biológico paterno está pedindo por filhos
Assim como as mulheres afirmam que sentem que é hora se ser mãe devido ao relógio biológico, os homens também experimentam essa sensação. Muitos pensam que, apesar de não querer trocar fraldas, preferem ser pais mais jovens para poder aproveitar bem a convivência com os filhos.
Fonte : Guiame

Category: