Seja Bem Vindo ao site Cheio de Esperança

Seu novo momento

Radio Advento | 7:02 AM |


Apesar de ninguém poder voltar atrás e ser capaz de fazer um novo início, – ainda assim – qualquer pessoa pode começar agora a fazer um novo final.   Carl Bard
Não importa quantas vezes você fracassou no passado, você pode seguir em frente neste momento. Não importa quantas foram as vezes em que você foi para uma direção errada, você pode – ainda assim – seguir em frente na direção certa.
Não se desencoraje pelo que aconteceu no passado, o que passou, passou. Hoje, você pode decidir por um futuro melhor, você pode viver o melhor de suas possibilidades. Não perca o seu precioso tempo e energia com algo que já passou e sobre o qual você não tem controle algum. Hoje, você tem um novo momento: uma nova oportunidade de seguir em frente e superar o trauma do passado.
O que aconteceu, já aconteceu e está terminado. O que está à sua frente depende da sua decisão de decidir por este novo momento. Agora é o momento que você pode influenciar. Agora é o momento – pela graça e bondade de Deus – de tomar uma sólida e positiva ação. Levante a cabeça, olhe para cima. Existe um futuro melhor. Este é o seu novo momento; este é o seu momento de brilhar.
Para Meditação:
“Esqueço aquilo que fica para trás e avanço para o que está na minha frente. Corro direto para a linha de chegada a fim de conseguir o prêmio da vitória.” Filipenses 3:13-14.
Por Nélio DaSilva.
Via : Novo Tempo

Category: