Seja Bem Vindo ao site Cheio de Esperança

Pronto para mudar de coração?

Radio Advento | 5:30 AM |

De onde tiramos a ideia de que não podemos mudar? De onde vêm as declarações como: “Preocupar-me faz parte da minha natureza” ou: “Sempre serei pessimista. Sou assim mesmo”, ou: “Tenho um péssimo temperamento; não posso mudar meu modo de reagir!”
Quem falou? Será que faríamos declarações semelhantes a respeito de nosso corpo? “Faz parte da minha natureza ter uma perna quebrada. Nada posso fazer a respeito”. Claro que não! Se o nosso corpo não funciona bem, procuramos ajuda. Não deveríamos fazer o mesmo com nosso coração? Não deveríamos buscar auxílio para as atitudes de nossa alma? Não podemos pedir tratamento para nossas tiradas egoístas? Claro que sim! Jesus pode mudar nosso coração. Ele quer que tenhamos um coração igual ao dEle.
Você pode imaginar uma oferta melhor?
O coração de Jesus era puro…
O coração de Jesus era pacífico…
Seu coração era determinado…
Seu coração era espiritual…
O plano de Deus para você é nada menos que um novo coração. Se fosse um carro, Deus teria o controle de seu motor. Se fosse um computador, reivindicaria o software e o disco rígido. Se fosse uma avião, sentaria na cabine do piloto. Mas você é uma pessoa. Então, Deus quer mudar seu coração!  (Max Lucado)

Category: