Seja Bem Vindo ao site Cheio de Esperança

Coisa alguma é pequena demais para o Senhor

Radio Advento | 3:00 AM |


Bom é o SENHOR para os que esperam por ele, para a alma que o busca. 
Lamentações 3:25
Poucos apreciam o precioso privilégio da oração, ou se utilizam dele. Devemos ir a Jesus e contar para Ele todas as nossas necessidades. Podemos levar nossos pequeninos cuidados, assim como as dificuldades maiores; definitivamente tudo o que estiver nos preocupando.
Perdemos muitas bênçãos preciosas por deixar de levar nossas necessidades, cuidados e tristezas ao nosso Salvador. Ele é um maravilhoso Conselheiro. Observa seus filhos com muito interesse, e com o coração cheio de simpatia.
Mas nossos caminhos nem sempre são os mesmos caminhos dEle. Ele vê o resultado de cada ação, e nos pede para confiarmos pacientemente em Sua sabedoria, não em nossos próprios planos, supostamente sábios.
Não pare de orar. Se a resposta demorar , espere por ela. Coloque todos os seus planos aos pés do Redentor. Insista com Deus. Se for para glória do Seu nome, vais ouvir as Suas suaves palavras de aprovação.
Jesus nunca vai se cansar das nossas súplicas sinceras. Não confiamos em Deus quanto devíamos. Vamos parar de se queixar? Enquanto esperamos por Deus, falemos de fé e ânimo. … Tenha medo de duvidar, para que isso não se torne um hábito que destrua a sua fé. O tempo do Pai celestial pode parecer escuro, misterioso e inexplicável; mas devemos confiar nele.
A pessoa que confia em Jeus é muito preciosa para Ele! Muitos, porém, andam em trevas porque enterram a fé na sombra de Satanás. … Nunca, nem por um instante, devemos permitir que Satanás pense que seu poder de aborrecer e afligir seja maior do que o poder de Cristo de suster e fortalecer.
Toda oração sincera é misturada com a eficácia do sangue de Cristo. Se a resposta demorar, é porque Deus deseja que mostremos uma santa ousadia em pedir a empenhada palavra divina. Fiel é Aquele que prometeu. Jamais abandonará uma vida inteiramente rendida a Ele.
Ellen G. White, Caminho a Cristo, pág 72. ( Adapatação).
Fonte : Novo tempo

Category: