Seja Bem Vindo ao site Cheio de Esperança

5 Maneiras de Recompor as Energias Durante o Dia

Radio Advento | 2:30 AM |



Às vezes, quando você sente que precisa de uma sacudida extra de energia durante o dia, o café não é a melhor solução. Existem outras maneiras para você se animar.

O FitSugar listou cinco formas para fazer você sentir melhor a qualquer momento.
Mude seus arredores
Muitas vezes só precisamos de uma mudança de ritmo para nos ajudar a sentir reenergizado novamente. Se você está tendo dificuldades para se concentrar, é hora de dar um passeio e fortalecer a mente vendo outros cenários.
Faça algo divertido
O clima da segunda-feira pode te derrubar, especialmente depois de um fim de semana cheio de planos. Não deixe que a alegria do final de semana se acabe: marque um jantar divertido, faça planos para as férias e exercícios. Tire algum tempo para programar seus compromissos sociais.
Beba mais água
A desidratação faz com que você fique cansado. Isso pode levar ao sentimento nebuloso que reduz a velocidade do cérebro. Certifique-se de beber bastante água durante todo o dia para ficar alerta e hidratada ao invés de lenta e desanimada.
Faça exercícios regularmente
O exercício regular faz com que você durma melhor durante a noite e tenha mais energia durante o dia. Mantenha uma rotina de exercícios regulares para ajudar a evitar esse sentimento de preguiça. Quando os níveis de energia estão baixos, faça alguns movimentos rápidos dentro do escritório.
Alongue-se
Muitas vezes ficamos tão tensos enquanto trabalhamos que não nos damos conta de como isso pode ser desgastante. Tire um tempo para esticar seus membros e articulações.

Category: