Seja Bem Vindo ao site Cheio de Esperança

Não tenha medo

Cris Viana | 6:08 PM |


Uma das promessas divinas mais lindas para mim e para você está em Josué 1:9. Palavra de força, coragem, resistência e fé! Diz o seguinte: ”Não te mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares.”
Quem lê estas palavras sabe o que o Senhor quer dizer. Cada um tem sua luta, sua decisão importante a tomar. Cada um tem que continuar aquele caminho que sabe ser o certo, ou mesmo entrar no caminho certo. Aquele que diz: “não te mandei eu?”, o faz com toda propriedade de um Ser que sabe o que você vai passar quando trilhar o caminho que Ele mandou. Perceba. Por isso que fala para você não temer e nem se espantar da coisas que irão acontecer. Pois, conhece o fim desde o princípio!

Durante o trajeto não estamos salvos dos problemas, entretanto, não estamos sozinhos com os problemas. Teremos a ajuda divina e seremos vitoriosos, porque com Deus nunca seremos perdedores.
O que lhe cabe em toda esta circunstância? Apenas ir com esforço e com ânimo! Significa que você vai confiar na palavra dita pelo Senhor porque sabe quem é Ele e o que faz por você. Todas as promessas são uma declaração de amor do nosso Pai. Ele só pode ser com você, te fortalecer, te proteger e te fazer vitorioso se você for.

Sem a sua atuação não existe o fim que você deseja. Quando Deus diz que é hora de agir, não existe saída, é agir ou agir.

Portanto, tenha bom ânimo e esforça-te! Tudo isso será recompensador.

Experimente!

Por : Cris Viana

Category: