Seja Bem Vindo ao site Cheio de Esperança

Vá a Deus sem opções!

Radio Advento | 3:30 AM |

paisagem_12

Você já teve dificuldades em estabelecer a vontade de Deus para o seu futuro? Você não está sozinho. Todos nós vivemos momentos de indecisão e de oportunidades para escolher qual caminho tomar.
Mas, como vamos saber o que Deus quer? Expomos um velo? Buscamos conselho? Lemos a Bíblia? Tudo isto é certo, mas há uma decisão que deve ser tomada primeiro. E, ela é difícil!
Para conhecermos a vontade de Deus, devemos render-nos totalmente à Sua vontade. Nossa tendência é tomar as decisões de Deus por Ele. O escritor Max Lucado conta que, quando pequeno vez por outra ficava gripado. Era necessário o uso de medicação. Ele temia a agulha de injeção. Quando a mãe mandava “pegar o remédio”, ele buscava todos os tipos de comprimidos, até faixas para tornozelo – qualquer coisa, menos a penicilina. Como uma boa mãe, porém, ela sempre fazia o que era preciso. “Agora você sabe… – dizia ela com um sorriso – busque a agulha…”
Esta é a questão. Não vá a Deus com opções, esperando que Ele escolha uma de sua preferência. Vá a Ele de mãos vazias – nada de agendas escondidas, nada de dedos cruzados, nada atrás das costas. Vá a Ele com a disposição de fazer qualquer coisa que Ele disser. Se você renunciar à vontade própria, Ele o aperfeiçoará “… em toda a boa obra, para fazerdes a Sua vontade” (Hb 13:21). É uma promessa.

Category: