Seja Bem Vindo ao site Cheio de Esperança

Prioridades é o mais novo programa da TV Novo Tempo

Radio Advento | 3:36 AM |

prioridades

A ideia do programa  surgiu diante da necessidade de se ter um programa que enfatizasse a comunhão com Deus. O Pr. Evandro Fávero, apresentador, acredita muito que a base do verdadeiro reavivamento está em fazer do Reino de Deus a principal prioridade (daí o nome do programa) conforme orientou Jesus em Mateus 6:33: “Buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas” e também Lucas 12:31 “Buscai, antes de tudo, o seu reino, e estas coisas vos serão acrescentadas.
Em Fevereiro de 2014 está programa a gravação da segunda temporada. A expectativa é que a TV Novo Tempo possa contribuir para que muitas pessoas tenham realmente, um encontro verdadeiro com Cristo a cada manhã. Como disse a mais traduzida escritora cristã norte-americana, Ellen White: “Consagrai-vos a Deus pela manhã; fazei disto vossa primeira tarefa. Seja vossa oração: ‘Toma-me, Senhor, para ser Teu inteiramente. Aos Teus pés deponho todos os meus projetos. Usa-me hoje em Teu serviço. Permanece comigo, e permite que toda a minha obra se faça em Ti.’ Esta é uma questão diária. Cada manhã consagrai-vos a Deus para esse dia. Submetei-Lhe todos os vossos planos, para que se executem ou deixem de se executar, conforme o indique a Sua providência. Assim dia a dia podereis entregar às mãos de Deus a vossa vida, e assim ela se moldará mais e mais segundo a vida de Cristo.”
Assista de domingo à sexta, as 6:30 da manhã, ou acesse novotempo.com/prioridades
Fonte Novo Tempo

Category: