Seja Bem Vindo ao site Cheio de Esperança

Precisa abrir seu coração, agora?

Radio Advento | 3:21 AM |

moca_tristePara onde você se volta quando a sua vida perde o sentido? Ou quando enfrenta uma situação embaraçosa… ou até mesmo escandalosa? De que precisa quando as circunstâncias atingem os seus frágeis diques e ameaçam submergir a sua vida em dor e confusão?
Você precisa de um abrigo. Um ouvinte. Alguém que compreenda.
Mas a quem você recorre quando não há alguém a quem possa contar os seus problemas? Onde você encontra coragem?
As pessoas desencorajadas não precisam de críticas. Já sofrem o suficiente. Não precisam de mais culpa nem tensões acumuladas. Necessitam de encorajamento, de um abrigo.
Um lugar para esconder-se e curar-se.
Precisa de uma pessoa disposta, preocupada, disponível e confidente. Você não consegue encontrar ninguém assim? Por que não compartilhar o abrigo de Davi? Aquele o qual o chamou de minha Força, meu Rochedo, minha Fortaleza, minha Cidade Forte e minha Torre.
O abrigo de Davi NUNCA falhou. Nem uma única vez. Este rei jamais se arrependeu das vezes em que depositou a sua carga pesada e correu para o abrigo.
E você também não se arrependerá. 
(Extraído da obra Growing Strong the Seasons of Life, de Charles Swindoll)

Category: