Seja Bem Vindo ao site Cheio de Esperança

Deus jamais se cansa de você!

Radio Advento | 9:14 AM |

bebe_3Vivemos numa cultura em que as pessoas mais velhas deixam de ser valorizadas. Muitas se consideram uma “carta fora do baralho” e sem propósito no reino de Deus. Esse é um dos engodos mais comuns do inimigo. A verdade é esta: Deus JAMAIS se cansa de você. Ele SEMPRE tem um plano para sua vida. Não há limite de tempo para o seu chamado, ou para o que quer fazer por seu intermédio. Deus usará você para realizar Seus propósitos até seu último dia na terra. Não permita que ninguém tente convencê-lo do contrário.
Não se lamente pelo tempo que passou. O que existia ANTES pode ter terminado, mas o que está À SUA FRENTE é maior ou até muito maior. Exatamente quando você suspeita que as coisas estão fenecendo em sua vida, Deus fará algo novo. Deus o chamará para um novo tempo, uma nova tarefa e uma nova obra da Sua graça. Por isso, é importante manter-se atento à direção divina e estar disposto a se mover de acordo.
 (Escrito por Stomie Omatian)
Ore: “Senhor, obrigado porque sei que minha vida não acabará até que Tu digas que terminou. Quando chegar esse momento, eu sei que acordarei na manhã da ressurreição e habitarei em Tua presença. Obrigado porque Tu nunca desistes de mim, mesmo quando, muitas vezes, desisto de mim mesmo. Fico feliz porque a minha idade não importa. Eu sempre tenho um propósito, porque Tu tens Grandes planos para mim. Quando chegar o momento de eu fazer algo diferente, ajuda-me a não me agarrar ao passado ou ter medo de caminhar para o futuro. Meu tempo está em Tuas mãos e sei que estou seguro enquanto caminhar contigo. Dá-me forças, coragem, saúde, sabedoria, revelação e fé para a jornada. Confio que Tu me manterás no caminho certo e me concederás a luz de que preciso para o passo que devo dar. Em nome de Jesus, amém!”

Category: