Seja Bem Vindo ao site Cheio de Esperança

Conta as bênçãos!

Radio Advento | 4:30 AM |

Ao tentarmos contar nossas muitas dádivas, a dificuldade não está em encontrar as bênçãos para contar, mas sim em encontrar tempo para enumerá-las. Pessoalmente, tive grande ajuda pela prática de conversar com Deus sobre as muitas coisas boas que recebi de outras pessoas. Aos meus pais, devo minha vida e minha criação. Aos meus professores, devo aquela educação paciente, linha a linha, que me moldou quando era um jovem e ignorante bárbaro e me capacitou a ler e escrever, Aos patriotas e homens de Estado do passado, devo a liberdade que desfruto agora. Para com  o inúmeros soldados desconhecidos, que derramaram seu sangue para conservar nosso país livre, tenho uma dívida que jamais poderei pagar. E sei que agrado a Deus, e sinto meu coração se enternecer quando lembro ao Senhor que sou grato por todas estas pessoas. Sou grato a todos os homens e mulheres de todas as raças e nacionalidades que de algum modo contribuíram para meu bem-estar e minha paz, e não deixarei que Deus se esqueça dessa gratidão.
 (Escrito por A. W. Tozer)
Como Deus o abençoou? Como outras pessoas contribuíram para a sua vida? Aproveite o feriado e dedique algum tempo hoje para agradecer ao Senhor, por, pelo menos, dez bênçãos recebidas.

Category: