Seja Bem Vindo ao site Cheio de Esperança

Segurança da salvação

Radio Advento | 3:35 AM |

salvacao3

Nossa segurança reside nas mãos do Pai Celestial, que é incondicionalmente amoroso. Aquele que deu o que tinha de melhor para garantir nossa comunhão consigo mesmo, para sempre. Nossa certeza está em entender e aceitar estas verdades gloriosas.
Para algumas pessoas, o problema é um ensino errôneo; para outras, o problema é a culpa. Mas seja qual for a razão, o resultado é o mesmo; uma falta de certeza. E quando a certeza se vai, os alicerces básicos do relacionamento também se vão.
O evangelho é a salvação pela fé – e somente pela fé.
A salvação anunciada por Jesus e Paulo ocorre em um momento no tempo, contudo ela sela o crente. Esta fé move o Juiz não só a perdoar o pecador, mas também a adotá-lo em sua própria família.
Por que a misericórdia? Por que a bondade? A única resposta é o amor – amor de tal magnitude que todas as ilustrações humanas se tornam insuficientes; amor que é incondicional em seu âmago, sem cláusulas escondidas e sem letras miúdas. O amor de Deus é tal que Ele nos aceita exatamente da maneira que somos, mas se recusa a nos deixar como estamos…
Deus foi ao extremo para tornar possível o nosso relacionamento com Ele. Isto Lhe custou o Seu Único Filho. Mas o sacrifício de Seu Filho fez muito mais do que meramente nos oferecer a possibilidade de tal relacionamento; garantiu também a permanência deste relacionamento.
A sua salvação está segura. Minha oração é que você experimente a certeza deste dom precioso e custoso. 
(Escrito por Charles Stanley)

Category: