Seja Bem Vindo ao site Cheio de Esperança

Portal Advento concorre ao prêmio GADW

Radio Advento | 5:00 AM |

O site Portal Advento participa pela uma vez do Prêmio GADW, na categoria “Evangelismo e site revelação “. Nessa primeira fase a classificação é feita pela votação dos internautas. Por isso, seu voto é muito importante. 
Proceda da seguinte forma:
1 – Clique aqui e acesse o formulário de votação. Escolha, na categoria “Evangelismo“, o site da Radio Louvor Jovem e clique em “votar”.
2 – Após clicar no botão “votar” o sistema vai enviar automaticamente um e-mail para o e-mail que você cadastrou no formulário de votação.
3 – Assim que receber o e-mail de confirmação de voto, você precisa acessar o site do GADW e entrar na opção de confirmar o voto. Você acessa essa opção com o e-mail que usou no formulário e o código de acesso enviado por e-mail. Após acessar, clique no botão de confirmar e seu voto será confirmado.
Considerações importantes:
A – Em alguns casos o e-mail demora um pouco pra chegar. Segundo os organizadores do concurso, há casos que o e-mail demorou até 12h pra chegar.
B – Alguns e-mails não chegam porque o e-mail foi informado de forma errada no formulário de votação e, em outros casos, o e-mail é bloqueado por algum tipo de filtro ou configuração de segurança do seu sistema de e-mail.
C – Muitas vezes o e-mail de confirmação de voto chega, mas vai parar no lixo eletrônico do serviço de e-mail.
Obrigado por sua participação!

Category: