Seja Bem Vindo ao site Cheio de Esperança

Orando pelos que precisam das boas-novas

Radio Advento | 4:30 AM |

crianca-orandoDeus sempre se comunica conosco de modo pessoal e criativo. Cada um de nós tem uma história única e maravilhosa sobre sua salvação, e todas essas histórias possuem uma coisa em comum. Em algum lugar, de alguma forma, alguém respondeu ao chamado de Deus para espalhar Seu amor e levar Sua mensagem. Pode ter sido por meio de um sermão, da palavra de um amigo, de alguém que nos presenteou com uma Bíblia ou um livro cristão, ou da oração de uma pessoa.
Em II Tessalonicenses 3:1 Paulo pediu aos companheiros cristãos que orassem por aqueles que divulgavam a mensagem do Senhor, para que ela chegasse a lugares distantes e fosse eficaz, “como aconteceu entre vocês”. Trata-se de um firme lembrete de como Jesus nos salvou e do que Ele fez por nós para desejarmos que outros também experimentem Seu amor.
Orar é o mais importante que você pode fazer quando tenta alcançar pessoas para o Senhor. Suas orações pavimentarão o caminho para os corações se abrirem e receberem o que Deus deseja falar-lhes. Esteja na linha de frente do evangelismo ou nos bastidores, enquanto estiver orando você será uma parte vital do trabalho de Deus. Além de tudo o que está fazendo para o Senhor, não esqueça de compartilhar sua história sobre como conheceu Jesus. Conte-a muitas vezes. Permita que ela o lembre de orar por aqueles que estão buscando a verdade e precisam ouvir as boas-novas que Jesus tem para elas. (Escrito por Stormie Omartian)

Category: