Seja Bem Vindo ao site Cheio de Esperança

Você faz isto por Mim?

Radio Advento | 5:35 AM |

oferte_amorCristo disse que Ele fala conosco através dos que estão com fome e com sede, dos forasteiros, dos que precisam de roupas, dos doentes e dos presos. E quais são Suas palavras?
- Por favor, dê-me alguma coisa para comer.
- Estou com tanta sede!
- Estou tão só! Por favor, fique aqui um pouco e converse comigo.
- Por favor, não fique olhando para mim. Já estou envergonhado demais com essa situação.
- Por favor, não tenha medo de mim, eu só estou doente. E preciso de ajuda.
- Aqui nessa prisão, estou isolado de todos. Por favor, venha visitar-me.
Há pessoas carentes nas ruas, mas elas estão também no escritório, na fábrica, na sala de aula e em casa.
- Estou faminta, dizem elas, e talvez baste uma migalha de bondade humana para aplacar a fome.
- Estou com sede, dizem, e talvez estejam sedentas de alguém que as encoraje com um sorriso, um tapinha nas costas ou um e-mail animador.
- Estou só, dizem, e talvez precisem de alguém eu faça amizade com elas, compreenda-as, almoce com elas e ouça o que têm a dizer.
Por trás de todas essas vozes de fome, sede, solidão, nudez, doença e aprisionamento, está a voz dEle, que nos conclama a sairmos de nós mesmos e nos lançarmos nEle. 
(Escrito por Ken Gire)
Via : Amilton Menezes

Category: