Seja Bem Vindo ao site Cheio de Esperança

Não desista de orar!

Radio Advento | 7:10 AM |

oracao_persevere
Lembre-se de que, se você não tem se dedicado à oração, não pode esperar que as coisas mudem da noite para o dia. Sua vida é como um transatlântico que leva algum tempo para dar a volta e rumar em outra direção. Na verdade, você pode ter dificuldade para, a princípio, detectar alguma diferença. A oração pode mudar o rumo de sua vida, mas nem sempre isso acontece no momento em que você pronuncia as primeiras palavras.
Não desista de orar, pois você pode estar prestes a receber as respostas. Lembre-se de que sua viagem não é um cruzeiro rápido próximo ao porto, mas um longo percurso que se estende por toda a vida em direção ao seu destino. Desistir não é uma opção.
Quanto mais você caminha com o Senhor, abrindo a Ele o seu coração, e colhendo as muitas vitórias que Ele lhe dá, mais perseverante você se torna. Peça a Deus que transforme a sua vida em testemunho do poder da glória divina e que, dessa maneira, muitas outras pessoas aprendam a depositar nEle toda confiança.
As Escrituras recomendam que oremos sem cessar. Devemos agir assim, mesmo quando o desânimo nos ronda e não há sinal visível de mudanças. Lembre-se que as misericórdias do Senhor se renovam a cada manhã e, quando você menos esperar, Ele intervirá em sua vida com Seu amor leal.
 (Escrito por Stormie Omartian)
Via : Amilton Menezes

Category: