Seja Bem Vindo ao site Cheio de Esperança

Deus realmente mostra o caminho?

Radio Advento | 7:27 AM |


o_caminhoÉ realmente verdade? Deus guia Seus filhos desse modo? Quero ouvir com você o que o Espírito Santo tem a nos dizer sobre direção, porque isto, às vezes, é um problema para mim, como para muitas pessoas. Há muitos que dizem: “Nunca ouço nada quando peço direção”.
Então a minha questão é: “Você ouve?” Às vezes tenho de esperar pelo Senhor, mas esta espera pode ser uma bênção em si mesma, se esperamos na presença do Senhor. Nossa hora devocional é proveitosa para isto.
Se você deseja ouvir claramente a voz de Deus e está incerto, permaneça em Sua presença até que Ele remova sua incerteza. Frequentemente, muita coisa pode acontecer durante esta espera pelo Senhor. Às vezes, Ele muda orgulho para humildade; dúvida, em fé e paz; e lascívia, em pureza. O Senhor pode e o fará.
Devemos entender também que, às vezes, o silêncio do Senhor é o modo de Ele deixar-nos crescer, do mesmo jeito que uma mãe permite ao filho cair e levantar de novo, quando está aprendendo a andar. Se de vez em quando Deus permite um conflito, pode ser o seu jeito de nos treinar. 
(Extraído da obra Not I but Christ, de Corrie tem Boom.)
Via : Amilton Menezes

Category: