Seja Bem Vindo ao site Cheio de Esperança

Sociedade com Deus

Bruno Torres | 9:38 AM |

Tendes ao vosso alcance mais que possibilidades finitas. O homem, como Deus aplica o termo, é um filho Seu. "Agora somos filhos de Deus, e ainda não é manifestado o que havemos de ser. Mas sabemos que, quando Ele Se manifestar, seremos semelhantes a Ele; porque assim como é O veremos. E qualquer que nEle tem esta esperança purifica-se a si mesmo, como também Ele é puro." I João 3:2 e 3. É nosso privilégio desviar-nos do que é vulgar e inferior e elevar-nos a uma alta norma - sermos respeitados pelos homens e amados por Deus. 
    O trabalho religioso que o Senhor dá aos jovens, e aos homens de todas as idades, mostra Seu respeito por eles como Seus filhos. Concede-lhes a obra do governo próprio. Chama-os para participarem com Ele da grande obra de redenção e reerguimento. Como um pai recebe o filho como sócio em seu negócio, assim o Senhor toma Seus filhos como sócios Seus. Somos feitos coobreiros de Deus. Diz Jesus: "Assim como Tu Me enviaste ao mundo, também Eu os enviei ao mundo." João 17:18. Não preferis ser filhos de Deus a serdes servos de Satanás e do pecado, tendo vosso nome registrado como inimigo de Cristo? 
    Rapazes e moças precisam mais da graça de Cristo, a fim de poderem introduzir na vida diária os princípios do cristianismo. O preparo para a vinda de Cristo é feito por meio dEle, para o exercício das mais altas qualidades. É o privilégio de todo jovem fazer de seu caráter uma bela estrutura. Há, porém, positiva necessidade de conservar-se junto a Jesus. Ele é nossa força e eficiência e poder. Nem por um momento podemos confiar no próprio eu. ... 
 
Fonte: Bíblia Sagrada

Category: