Seja Bem Vindo ao site Cheio de Esperança

Saudades de mamãe…

Radio Advento | 6:36 AM |


Mamãe, eu tenho uma saudade louca de você…
Quando criança, mal sabia andar
Mais me fazia de duro,
Punha um pé aqui,
Outro ali, caía no chão.
Começava a chorar.
Você assustada, me levantava, me embalava
Fazia caretas para me fazer sorrir.
Mamãe, eu tenho uma saudade louca de você…
Eu me lembro dos brinquedos que brincávamos juntos:
Roda, cabra cega, berlinda, chicote queimado.
Mas o brinquedo que eu mais gostava,
Era o brinquedo de esconder.
Você se escondia atrás de uma porta
E eu a procurava, procurava,
E se não a encontrava
Bastava só fazer beicinho prá chorar,
Você corria a me acariciar.
Mamãe, eu tenho uma saudade louca de você…
Mas um dia… você inventou um novo brinquedo.
Ficou numa cama quieta, sossegada.
Nem falava; foi para dentro de um caixão.
Tomou o carro feio e todo mundo dizia: Sua mãe foi se esconder.
E eu procurei, procurei… fiz beicinho e chorei…
Mas você nunca mais me apareceu.
Fiquei com raiva da brincadeira de esconder.
Mamãe, eu tenho uma saudade louca de você!
(Autoria desconhecida)

Category: