Seja Bem Vindo ao site Cheio de Esperança

Pareça mais magra. Saiba como

Radio Advento | 12:00 PM |


A aparência é tudo e isso vem se tornando cada vez mais uma obsessão entre as pessoas. Está provado que a procura de academias, por quem deseja perder uns quilinhos, não tem época específica. Sem contar na importância da alimentação e a prática de exercícios físicos, para ajudar
a conquistar o peso ideal.
 
Para alguns o efeito é imediato, para outros, levam cerca de um bom tempo para parecer mais magro. Enquanto isso não acontece, alguns truques de moda são possíveis para se sentir magro. Confira algumas dicas.
 
Uma cor só no look
Usar uma cor só no look pode ajudar a alongar a silhueta e dar a impressão de que você está com alguns quilos a menos. Aposte no preto, cinza escuro e azul marinho. Lembrando que você não precisa usar todas as peças no mesmo tom. Por exemplo, você pode usar uma calça em cinza médio e uma blusa em cinza escuro e a barriguinha ficará menos em evidência.
 
truques para parecer mais magraCuidado com os volumes
Os volumes nas peças de roupa devem ser colocados estrategicamente no seu corpo. É recomendado apostar nos volumes apenas nas regiões menos avantajadas do seu corpo. Por exemplo, se você tem quadris muito largos e a cintura e o colo mais finos, você pode investir em uma blusa com volume no colo e assim você desvia a atenção do quadril.
 
Tecidos estampados
As estampas que emagrecem são aquelas menores, de proporções mínimas. As estampas pequenas podem ser usadas para desviar a atenção da parte que você não quer evidenciar no seu corpo. Portanto, se deseja disfarçar a barriga, aposte em uma calça legging com estampa pequena e uma blusa em uma cor escura, em um tom que combine com a estampa da legging.
 
Cintura marcada
Marcar a cintura com o auxílio de um cinto bonito é uma das maneiras de afinar a sua silhueta e parecer mais magra. Entretanto, aconselha-se optar pelos cintos mais largos e evitar os muito finos.
 
Comprimento na medida certa
O comprimento de casacos, cardigãs e outras peças de inverno e outono devem ser preferencialmente em comprimentos maiores. O comprimento maior ajuda a alongar a silhueta e pode ter um caimento mais bonito no look.
 
 Fonte: Lamis feminine

Category: