Seja Bem Vindo ao site Cheio de Esperança

Chamados a um Alto Destino

Bruno Torres | 7:30 AM |

Oh! pudessem os jovens apreciar o alto destino a que são chamados! Ponderai bem as veredas de vossos pés. Começai vossa obra com elevado e santo propósito e estai decididos, mediante o poder da graça divina, a não vos desviardes do caminho da retidão. Se começardes a ir em direção errada, cada passo será cheio de perigo e desastre, e continuareis a afastar-vos da verdade, da segurança e do êxito. Precisais de que vosso intelecto seja fortalecido, vossas energias morais vivificadas pelo poder divino. 
    A causa de Deus requer as mais elevadas faculdades do ser e, em muitos campos, há urgente necessidade de jovens de habilitações literárias. Há necessidade de homens a quem se possa confiar o trabalho em extensos campos que hoje se acham brancos para a ceifa. Jovens de aptidões comuns, que se entreguem completamente a Deus e não sejam corrompidos por vícios e impurezas, hão de ter êxito e ser habilitados a fazer uma grande obra para Deus. Atendam os jovens à advertência e sejam sóbrios! 
    Quantos jovens não têm desperdiçado em extravagância e dissipação as forças dadas por Deus! Quantas histórias dolorosas surgem diante de mim, de jovens que se tornaram meras ruínas da humanidade, mental, moral e fisicamente, devido à condescendência com hábitos viciosos! Arruinou-se-lhes a constituição, prejudicou-se-lhes grandemente a utilidade da vida, por causa da condescendência com prazeres ilícitos. Como pode o jovem manter pura a sua conduta? Vivendo de acordo com a tua palavra - Sl 119:9. 
    Rogo-vos, descuidosa, indiferente juventude de hoje, convertei-vos e tornai-vos coobreiros de Deus. Seja a bênção e salvação de outros o estudo de nossa vida. Se buscardes auxílio de Deus, Seu poder a operar em vós anulará as forças oponentes, e tornar-vos-eis santificados pela verdade. O pecado prevalece de maneira alarmante entre os jovens de hoje, mas seja vosso propósito fazer o que puderdes para salvar almas do poder de Satanás. 
 
Fonte: Bíblia Sagrada

Category: ,