Seja Bem Vindo ao site Cheio de Esperança

O navio não vai afundar!

Radio Advento | 3:00 AM |


barco_tempestadeDeus recrutou-nos para fazer parte de Sua marinha e colocou-nos em Seu navio. A embarcação tem um propósito: transportar-nos em segurança até a outra praia.
Não se trata de um navio de cruzeiro; trata-se de um navio de guerra. Não fomos chamados a uma vida de ócio; fomos chamados a uma vida de serviço. Cada um de nós tem uma tarefa diferente. Alguns, preocupados com os que estão se afogando, resgatam as pessoas da água. Outros estão ocupados com o inimigo, por isso manejam os canhões da oração e adoração. Há ainda aqueles que se dedicam à tripulação, alimentando e treinando o pessoal.
Embora diferentes, somos iguais. Cada um de nós tem uma história para contar a respeito de um encontro pessoal com o Capitão, porque cada um de nós recebeu um chamado particular. Ele nos encontrou entre os barracos do porto e encorajou-nos a segui-Lo. Nossa fé nasceu no momento em que vimos Sua ternura, e o acompanhamos.
Nós o seguimos pela prancha de Sua graça e embarcamos no mesmo navio. Há um capitão e um destino. Embora a batalha seja violenta, a embarcação é segura, porque nosso capitão é Deus. O navio não afundará. Quanto a isso, não há nenhuma preocupação. (Escrito por Max Lucado, da obra “Nas garras da graça”)

Category: