Seja Bem Vindo ao site Cheio de Esperança

Supridos em tudo

Bruno Torres | 4:49 AM |

…”Deus não está precisamente em termos as vitórias e a prosperidade em seu sentido literal, mas, ao momento em que vivenciamos a fé, andamos pela graça, suportando as atribulações deste mundo, nos alcança a certeza de vivermos a salvação eterna. E isto é vitória e prosperidade que o mundo não compreende. Esta é a garantia de nos entregarmos à dependência de Deus.”
O que importa mais ao convertido ao amor de Cristo senão esta segurança? Certamente que nada. Contudo, também nos alcançam as bênçãos de Deus ainda nesta jornada pela terra. Pela graça e pela misericórdia o Pai nos dá a oportunidade de vivermos supridos de todas as necessidades, e indo além, quando vivemos obedecendo e dependendo de seus mandamentos, Ele nos proporciona vivermos os sonhos, os pedidos que fazemos. Jesus afirmou que ao estarmos no Pai, tudo o que pedirmos em Seu nome, isto nos será dado, acrescentado.
Tudo é tudo, contudo lembre-se, estando no Pai, esse tudo é um complexo de desejos que não propriamente se equipara à lista feita pelo mundo. Em alguns aspectos, sim, pois todos precisamos nos vestir, comer, residir, mas, como diz a palavra de Deus, o Pai conhece todas as nossas necessidades, e neste diapasão a Escritura nos afirma – Buscai primeiro o reino de Deus e sua justiça, e todas as coisas vos serão acrescentadas.
Os provimentos para vivermos, estes podem ser equiparados aos pedidos da lista do mundo, mas, os olhos e a vida dos cristãos que estão em Deus, estes vêem além dos detalhes da provisão que tem nos dado o Senhor, pois, afinal, Ele alimenta aos pássaros e veste os lírios no campo, quanto mais a nós, seus filhos, a quem nos amou primeiro, nos predestinou a sermos imagem de seu Filho, e por isso nos chamou, e aos que chamou e atenderam seu chamado, a esses justificou, e aos que justificou, glorificou. Ir além é justamente isso. Vivermos para Deus, andando e vivendo pelos seus mandamentos, supridos especialmente em nosso existencial.
Maravilhoso é o Senhor que cuida de nós nos mínimos detalhes, levantando-nos quando caímos, fazendo-nos perceber nossa arrogância e possibilitando-nos confessarmos e seguirmos pela humildade, vivendo pelo perdão e perdoando, enfim, sendo transformados todos os dias. Por tudo isso devemos ser gratos entregando-nos a Sua dependência total.
Por amor a Cristo, somos entregues todos os dias à morte, e considerados como ovelhas ao matadouro, contudo em todas essas coisas somos mais que vencedores, por aquele que nos amou.

Fonte: Bíblia Sagrada

Category: