Seja Bem Vindo ao site Cheio de Esperança

Eu nunca perderei você

Radio Advento | 9:30 AM |

Eu Sou um Deus amoroso. Eu não sou cruel nem vingativo como é comum ao ser humano. Não pense em Mim como um ser humano cheio de falhas humanas.
Você pode confiar em Mim porque Eu não sou limitado por seus sentimentos, suas ideias, seus pensamentos. Eu Sou maior que tudo isto. Eu Sou maior do que qualquer interpretação pessoal a meu respeito.
Eu sempre prevaleço. Pessoas podem perder, nações podem perder e até mesmo igrejas podem perder, mas Eu nunca perco.
Eu nunca perderei você.
Segure-se com firmeza em Mim como Eu seguro você com firmeza. Confie em Mim. Compreenda que mesmo quando você acha difícil confiar, Eu estou com você.
Seja como uma criancinha e confie. (Extraído da obra His Thoughts Toward Me, de Marie Chapian)

Category: