Seja Bem Vindo ao site Cheio de Esperança

Deus também trabalha através da dor

Radio Advento | 2:16 AM |


“Amados, não estranheis a ardente prova que vem sobre vós, para vos tentar, como se coisa estranha vos acontecesse: mas alegrai-vos no fato de serdes participantes das aflições de Cristo, para que também na revelação da Sua glória vos regozijeis e alegreis” (I Pedro 4:12-13).
Deus trabalha através da dor para trazer glória! Todos devemos entender que os fabulosos tesouros de Deus não se compram com dinheiro, cartões de crédito, elaborando-se um contrato em uma mesa de jogo ou escrevendo uma assinatura e uma data. Simplesmente eles não são obtidos assim!
O nosso Senhor Jesus Cristo sofreu também para nos mostrar o caminho. Ele sofreu primeiramente – e acima de tudo – para comprar para Si a glória perante os nossos olhos (Filipenses 2:5-11). Primeiro a dor, depois a recompensa.
“Vinde, e tornemos para o Senhor, porque Ele despedaçou e nos sarará, fez a ferida e a ligará. Depois de dois dias, nos dará a vida; ao terceiro dia, nos ressuscitará, e viveremos diante dEle” (Oséias 6:1-2).
Você percebe alguma coisa aqui? É como se a sombra de uma cruz estivesse caindo sobre essas palavras. Deus está totalmente envolvido em nosso sofrimento, assim como estaremos totalmente envolvidos no seu derradeiro triunfo. Os dois processos são inseparáveis. (Extraído da obra My Sacrifice, His Fire, de Anne Ortlund)
Fonte : Amilton Menesez

Category: