Seja Bem Vindo ao site Cheio de Esperança

A frustração pode acontecer para o seu próprio bem

Radio Advento | 7:14 AM |


A frustração surge quando alguma coisa além do seu controle destrói e anula completamente seus planos. Contudo você pode dar à energia dessa frustração uma direção positiva. Phill Adams
Algumas vezes, até mesmo o melhor dos seus esforços irá produzir resultados que você não esperava. Em outras ocasiões, fatores que estão muito acima da sua capacidade de controle irão mudar completamente os resultados. Então a seguir acontece o desapontamento.
Todos os dias o mundo está mudando. Algumas dessas mudanças trazem surpresas agradáveis; outras, dificuldades que você não antecipou. Felizmente, da mesma forma que o mundo muda dia após dia, ano após ano, você tem consigo a habilidade de se adaptar. As mudanças sempre irão acontecer, e você sempre terá a opção de lidar com elas da melhor maneira que puder.
Talvez a sua primeira reação seja a de se vingar; devolver a mesma quantidade de estrago e desapontamento a quem quer que seja que os provocou. No entanto – com absoluta certeza –, isso não lhe trará nada de valor. Eis aqui um caminho melhor: encare tal oportunidade como realmente é – uma circunstância que está absolutamente debaixo do controle de Deus. E mais: talvez você venha a necessitar de um período de tempo para entender que tudo isso aconteceu para a sua proteção, e seu próprio bem.
Para Meditação:
Vocês planejaram o mal contra mim, mas Deus o tornou em bem.” Genesis 50:20
Por Nélio DaSilva.
Via Novo Tempo

Category: