Seja Bem Vindo ao site Cheio de Esperança

Ouça o que a frustração está tentando lhe dizer!

Radio Advento | 5:30 AM |


Algo maravilhoso ocorre quando decidimos renunciar àquilo que somos para nos tornar tudo aquilo que podemos ser.  Emerson
Talvez você não se considere uma pessoa visionária. Contudo, ainda assim certamente você tem uma visão. Essa visão é preciosa. Por quê? Porque ela é sua, e ninguém pode retirá-la de você. Chances muito fortes existem, mas você só poderá conhecê-las melhor e se aprofundar com maior intensidade em sua visão mediante as frustrações que a vida lhe impuser.
A frustração surge quando a realidade não combina com suas expectativas. Ela acontece quando você reconhece, lá no fundo do seu ser, que deve haver um caminho melhor que o colocaria diretamente em contato com sua visão.
Na sua frustração a sua visão é revelada. No entanto, espere! Há algo mais. É também na sua frustração que você tem a oportunidade de ser consolado e alimentado por Aquele que sabe como ninguém o que é realmente sofrer. Ouça aquilo que a sua frustração está tentando lhe dizer, e permita que a graça, o poder e a misericórdia de Deus lhe dêem a força necessária para caminhar altaneiramente em busca dos seus sonhos.
Para Meditação:
Ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; o produto da oliveira minta, e os campos não produzam mantimento; as ovelhas sejam arrebatadas do aprisco, e nos currais não há gado, todavia eu me alegro no Senhor, exulto no Deus da minha salvação.  Habacuque 3:17,18
Fonte: Encorajamento.
Via Novo Tempo

Category: