Seja Bem Vindo ao site Cheio de Esperança

Estou terminando o que começei?

Radio Advento | 3:00 AM |

Hoje muitas pessoas estão sofrendo de estresse e ansiedade. Há tantas coisas para fazer que não são por onde começar, e se isso lhes custa começar de novo, porque há outras coisas para fazer e quero terminá-los todos, mas não há fim e no final o que resta é uma grande insatisfação.
A capacidade de iniciar e terminar uma tarefa determina como produtiva estamos na vida. É uma necessidade inata de sentir o fato de produtivo que vêm com a bênção que Deus deu quando nos criou.Ele nos abençoou com a capacidade de fructificarnos e multiplicar. Deus quer que sejamos produtivos.
Estou sendo produtiva? Nosso maior desempenho que fizemos quando se concentrar ou se concentrar em tarefas importantes e nós completamente preenchido. Para conseguir isso, deve se concentrar em tarefas mais importantes, e aprender a estabelecer prioridades e metas na vida.Comece com um dia e pergunte a si mesmo estas perguntas e escrever no papel:
Quais são as tarefas mais importantes que devo fazer hoje?
Em qual destas tarefas que requerem a ajuda de outra pessoa ou pessoas para completar?
Será que algum deles pode fazer o trabalho melhor do que eu?
Lembre-se de que não podemos fazer nada, mesmo se quiséssemos, e aprender a delegar certas tarefas para nos ajudar a ser mais produtivo. O que podemos fazer é trabalhar primeiro na primeira, não o último.
Se começarmos uma tarefa deve ser decisivo para completar. É importante que aprendamos a disciplina e perseverança. Estas duas distinções são a chave para a produtividade. Estas duas distinções são o que tornam um atleta toma uma medalha de ouro nos Jogos Olímpicos ou Campeonatos do Mundo. Sem disciplina e perseverança que será condenado sem um segundo e último.
Quando nos tornamos mais produtivos, vamos estar mais satisfeitos com nós mesmos e nossa família vai ser grato, e crescer o nosso desempenho de negócios e rentabilidade. Nós sabemos como é bom ser um vencedor, há um aumento de energia, entusiasmo e auto-estima sobe. Deus quer que sejamos chefes, líderes, pessoas influentes, pessoas produtivas.
Decida hoje para desenvolver o hábito de terminar o que começou, fazê-lo a partir do coração e você vai ver grandes resultados.

Category: