Seja Bem Vindo ao site Cheio de Esperança

Dicas para você alcançar metas em 2013

Radio Advento | 5:30 AM |

Na virada de ano é comum que as pessoas façam milhões de promessas sobre metas que desejam cumprir no ano seguinte, o problema é que muitas delas são esquecidas na metade do caminho.
Conquistar coisas materiais, subir na carreira, deixar de lado alguns vícios, estudar mais e tirar boas notas, tudo isso são metas que a grande maioria das pessoas fazem para o próximo ano, mas, que esquecem depois de um tempo e terminam por não cumprir.
Essas promessas são coisas realmente importantes de serem cumpridas, mas, existem metas mais importantes que devemos fazer na virada de ano.  
Algumas metas são de coisas que devemos deixar para trás para entrarmos o ano com o pé direito, por isso colocamos aqui algumas dessas coisas para que você tenha muito sucesso em 2013. Atenção às dicas:
Comece deixando para trás os maus amigos
Sabe aquele amigo que só te liga quando não achou nada mais interessante para fazer? Que vive te colocando em roubadas pedindo favores impossíveis? Que não perde a chance de mostrar que é melhor que você? A vida é muito curta para você perder tempo com gente que não gosta de verdade de você. É melhor ter poucos e bons amigos do que estar cercado por um monte de pessoas que na verdade não se importa.

Cuide da sua saúde física e mental
A vida já está cada vez mais estressante e é preciso estar com a saúde em dia para encarar a rotina. Em 2012, pare de usar as desculpas de sempre e faça um esforço para cuidar de você mesmo. Começar a fazer exercícios. Pode ser difícil, mas os resultados vão deixar você mais bem disposto e saudável.

Seja menos crítico
O anonimato na internet tornou ainda mais fácil o péssimo hábito de encontrar defeito em tudo e em todos. Tanta negatividade não faz bem ao alvo da sua crítica nem a você. Em 2012, invista menos tempo se ocupando da vida dos outros e foque nas melhorias da sua própria vida.

Não insista em trabalhos que você detesta
A ideia de acordar cedo e passar oito horas por dia no escritório tem te dado arrepios? Não quer nem pensar em dar bom dia aos colegas de trabalho? Passar tanto tempo pensando infeliz, pensando apenas na hora de voltar para casa, não faz bem a ninguém. Tome uma atitude e procure um novo emprego no novo ano. Esteja disposto a fazer alguns sacrifícios para ter uma rotina mais feliz.

Fique longe de pensamentos negativos
Não ter alcançado todas as metas que você estabeleceu em 2012 não é motivo para ficar deprimido no Réveillon. Resista à negatividade, cerque-se de pessoas que você ama e que amam você e foque na sua virada de mesa em 2013. Otimismo não faz mal a ninguém.

Gostou das dicas? Então agora é só se preparar para que seu ano de 2013 seja repleto de alegria. Boas Festas!


com informações de: GNT

Category: