Seja Bem Vindo ao site Cheio de Esperança

A vontade de Deus e a minha vontade. Qual a melhor?

Cris Viana | 7:29 PM |


Já parou para pensar em sua situação e alguma situação em que viveu e se arrependeu de não ter ouvido o conselho divino? Todos  passamos por isso. Quando Deus nos quer ensinar e nos guiar é apenas para a nossa felicidade. Ele tudo vê e nos conhece mais que nossos pais, enxerga as decisões que iremos tomar com prejuízo, por isso sempre está a nos orientar. 

A vontade de Deus é nossa felicidade. Somos humanos teimosos. As escolhas Dele  são sempre de modo a nos beneficiar. No fundo a vontade de Deus é a nossa. Como? Queremos ser felizes, e Deus também quer que sejamos, nossas decisões na maioria das vezes nos colocam em problemas, e quase sempre não enxergamos isso.

Medite nas coisas que o Senhor tem pra você, busque saber Dele qual a vontade que tem neste momento de sua vida. Ele adora nos orientar, por que quer, como pai, nos deixar bem sucedidos, felizes e saudáveis.  

Se  você acha difícil aceitar a vontade de divina pra você, experimente dizer isso a Ele, e pedir que transforme sua vontade para a vontade Dele. Em Sua palavra você pode ler seus conselhos. O livro da vida, a Bíblia, te dará felicidade e sucesso se atentar para sua orientação. Experimente!

Seja feliz nisso!

Category: