Seja Bem Vindo ao site Cheio de Esperança

Nada é em Vão

Unknown | 8:54 PM |


Eu acredito que de tudo aquilo que vivemos, nada seja em vão. Passamos por batalhas dentro de nós, que pensamos que são em vão, ou  simplesmente que Deus não existe. Esquecemos que o Deus poderoso, está ao nosso lado com sua mão poderosa erguida para nós, só basta querermos e entregarmos nossa vida em suas mãos. Podemos chorar, se desesperar, reclamar, querer desistir, querer morrer, ficarmos com odeio, até mesmo pensarmos em sumir, e nunca mais voltar. Vivemos em um conflito entre o bem e o mal dentro de nós, que simplesmente queremos resposta para tantos conflitos .  Quem nunca passou por isso? Todo mundo passa por isso. Vivemos em um mundo de problemas e crises, vivemos procurando soluções para tudo. Colocamos coisas em nossas cabeças que são desnecessárias, e muitas vezes o problema está em nós mesmo. Queremos que tudo mude, já parou para pensar?  O que precisa mudar somos nós, e não o mundo, queremos respostas! mais fazemos as perguntas certas? escolhemos o caminho certo? para ter as respostas certas? Vamos parar pra pensar... 
O problema não está ao nosso lado, O problema está em nossa cabeça, porque damos importância a ele, Então ele cresce dentro de nós. Existe um Deus no Céu que se importa com nossos problemas, Ele só espera que abramos nosso coração a Ele , e Ele segura nossa mão e diz: Meu Filho não temas estou ao seu lado, basta confiar, você tem sonhos, mais meus sonhos são maiores que os seus, hoje você não entende o que você está passando, mais eu sei filho, lá no futuro, você vai agradecer por tudo. Não se preocupe filho pequeno, sua vitória está garantida, os meus olhos te guia, então vale apena esperar. Eu nunca Falho meu filho, você esta passando por essa batalha, mas você será mais que vencedor. Seu choro não será em vão, então vale apena esperar em meus braços! Tudo posso naquele que me fortalece. Vale apena esperar no Senhor.  

                                           Por: Keitianny Samara

Category: