Seja Bem Vindo ao site Cheio de Esperança

Meu Milagre

Radio Advento | 4:30 AM |



Você que é um ser humano, você é meu milagre.
E você é forte, capaz, inteligente e cheio de dons e talentos. 
conta seus dons e talentos.
Entusiásmate com eles. Veja você mesmo. Meet. Aceite-se. Anime-se.
E pensar que, a partir de agora, você pode mudar sua vida para melhor, se você colocar sua mente e você está cheio de entusiasmo.
E especialmente se você perceber a felicidade que você pode obter apenas desejando-lo.
Você é a minha maior criação. 
'é meu milagre. 
tópicos não começar uma nova vida
Não lamento nunca. Não se queixe. Não se atormente. Não fique deprimido.
Como pode você tem medo, você é um milagre? Você está dotado de poderes desconhecidos para todas as criaturas do universo.
Você é único. Ninguém é igual a você. 
Só você está aceitando o caminho para a felicidade e rosto, e seguir em frente 
até o final. Só porque você é livre.
Com você é o poder de não amarrar as coisas. Coisas não fazem a felicidade.
Eu fiz perfeito para você aproveitar sua capacidade e não para destruí-lo com bobagens.
Eu lhe dei o poder de pensar, dei-lhe o poder de amar, eu te dei o poder de determinar, eu dei-lhe o poder de rir, eu te dei o poder de imaginar, eu te dei o poder de criar, eu dei-lhe o poder para planejar, você deu o poder da fala, eu te dei o poder da oração ...
E você ... pairar acima dos anjos, quando eu dei a você o poder de escolha.
Eu dei o domínio de escolher o seu próprio destino usando a sua vontade.
O que tem feito esses enormes forças que te dei?
Não importa. A partir de agora, esquecer o seu passado, usando o poder de escolha sabiamente.
Escolha o amor em vez do ódio, escolha a rir, em vez de lamentar, escolhe em vez de adiar a ação, escolher a crescer em vez de consumir você escolhe para abençoar ao invés de maldição, escolher para viver em vez de morrer.
E aprende a sentir a minha presença em cada ato de sua vida. 
cresce a cada dia um pouco mais no otimismo de esperança.
Deixe para trás os medos e os sentimentos de derrota. Eu estou com você sempre.
Chame-me, encontrar-me, lembre-se de mim.

Eu vivo em você para sempre e sempre te amo Eu estou esperando por
Se você vem para mim um dia ... que é hoje, agora.
Cada momento que você viver sem mim, é um instante perder a paz infinita.
Tente se tornar criança, simples, doador, inocente generoso, de admiração e capacidade de movê-lo para a maravilha do sentimento humano ...
Porque você sabe ... meu amor, você pode sentir uma lágrima, você pode entender a dor ...
Não se esqueça que você é meu milagre.
Eu quero feliz, com misericórdia, com piedade, para que este transitas mundo se acostumar a rir, se você aprender a rir.
E se você é o meu milagre, em seguida, usar seus dons e mudar seu ambiente, espalhando esperança e otimismo sem medo, pois eu estou com você.
Com todo o carinho ...
O seu Deus.

Category: