Seja Bem Vindo ao site Cheio de Esperança

A distância entre o ser e o fazer

Radio Advento | 5:57 AM |


“Não busquem atalhos para Deus. O mercado está inundado de fórmulas infalíveis, indolentes para uma vida bem-sucedida que pode ser praticada em seu tempo livre. Não se apaixonem por essa coisa, embora multidões de pessoas se apaixonem. O caminho para a vida – para Deus! – é vigoroso e requer atenção total.
Desconfiem dos falsos pregadores que riem muito, gotejando sinceridade na prática. As possibilidades são de que eles estão à espreita para roubá-lo de uma maneira ou de outra. Não se impressionem com o carisma; procure por caráter.
Quem os pregadores são é o mais importante, não o que dizem. Um líder genuíno nunca irá explorar suas emoções ou a sua carteira. Essas árvores adoecidas com suas maçãs podres serão cortadas e queimadas.
Saber a senha correta – dizer ‘Mestre, Mestre’, por exemplo – não os levará a lugar nenhum comigo. O que é exigido é a obediência séria – fazer o que meu Pai quer. Posso ver isso agora – no Juízo final, milhares desfilando diante de mim e dizendo, ‘Mestre, pregamos a Mensagem, envergonhamos os demônios, tivemos todos falando sobre nossos projetos patrocinados por Deus’. E vocês sabem o que vou dizer? ‘Vocês perderam o bonde. Tudo o que fizeram foi me usar para se fazerem importantes. Vocês não me impressionam nem um pouco. Fora daqui’”. (Mateus 7:13-23, versão A Mensagem)
Fonte : Novo Tempo

Category: