Seja Bem Vindo ao site Cheio de Esperança

Você tem um lugar de oração?

Radio Advento | 8:34 AM |


Jesus orava frequentemente sozinho, afastando-se de qualquer distração terrena. Eu o aconselho veementemente a escolher um lugar – um quarto ou um cantinho em sua casa, em seu trabalho, no quintal ou mesmo no jardim – onde você possa encontrar-se com Deus sozinho, regularmente.
Um missionário e sua família viram-se forçados a acampar ao pé de uma colina. Uma vez que levavam dinheiro, tiveram medo de serem atacados por bandidos que perambulassem por ali. Depois de orar, foram dormir. Meses mais tarde, um homem ferido foi levado ao hospital da missão. Ele perguntou ao missionário se este possuía soldados protegendo-o naquela noite. “Tínhamos a intenção de roubá-lo”, disse. “Mas tivemos medo dos 27 soldados”.
Quando o missionário voltou a sua terra natal, contou esta estranha história e em seguida ouviu de um membro de sua igreja: “Fizemos uma oração naquela noite e eu fiz a chamada. Eram 27 presentes”. (Extraído da obra Hope for the Troubled Heart, de Billy Graham)
Caro internauta: você tem um momento especial reservado exclusivamente para oração? Lembre-se, Jesus se dirigia regularmente a um lugar tranquilo e conversava com Deus. Estabeleça um plano de oração, siga-o durante uma semana e peça a Deus que o abençoe. Uma sugestão é orar pelos outros. Aliás, tem um projeto fascinante de oração intercessora na internet, o Oro Por Você.Com. Muitos deixam lá seus pedidos e agradecimentos. Escolha alguns nomes e ore diariamente por eles. Há poder no Deus que ouve as orações!
Fonte ; Novo tempo

Category: