Seja Bem Vindo ao site Cheio de Esperança

Não torne sua fé uma crença barata

Radio Advento | 5:45 AM |


Hoje em dia, muitos pensam que fazem um favor a Deus quando falam a respeito dEle com outras pessoas, embora tenhamos recebido a ordem de fazer isso. E pensamos que sofremos uma verdadeira perseguição quando alguém faz pouco caso da nossa fé.
Existem lugares no mundo onde os cristãos ainda podem ser aprisionados por demonstrar sua fé, ou enfrentar a pena de morte por levar uma pessoa perdida a Cristo, mas esses lugares são poucos e distantes. Muitas pessoas não se importam com aquilo que as outras acreditam, ou se creem em alguma coisa.
A fé cristã tornou-se uma crença barata, porque frequentemente a vivemos como se ela não tivesse valor. Reclamamos quando o pregador se prolonga alguns minutos a mais na mensagem, e consideramos uma grande inconveniência termos que ir ao culto uma ou duas vezes a mais na semana. Não é de admirar que o mundo não considere relevante a nossa fé quando nem mesmo queremos dedicar o nosso tempo, e muito menos nossa liberdade, ou nossa vida por aquilo em que dizemos que acreditamos.
Pense nisso. Você já foi perseguido por compartilhar a sua fé em Cristo? A sua devoção lhe custou alguma coisa? Caso a sua resposta seja negativa, talvez você deva reexaminar a sua fé para ver se ela está de acordo com o que deveria ser. (Billy Graham)
Amigo internauta, você está passando neste momento por um período difícil por causa de sua fé em Cristo? As pessoas lhe desprezam ou isolam por causa de sua dedicação a Deus? Você conhece alguns cristãos que atualmente enfrentam perseguições ou passam por um período particularmente difícil? Ore por essas pessoas. Peça para que tenham a resistência necessária para suportar. Rogue por você e pelos outros; junte-se aos demais que enfrentam diversas dificuldades. Juntos somos mais fortes!
Fonte : Novo tempo

Category: