Seja Bem Vindo ao site Cheio de Esperança

Motivados pelo amor

Radio Advento | 1:16 PM |


Recentemente, li a história de uma mulher que durante anos tinha estado casada com um marido cruel. Todos os dias ele lhe deixava uma lista de tarefas que ela tinha que realizar antes que ele voltasse para casa no final do dia: “limpar o quintal. Empilhar a madeira. Lavar as janelas…”
Se não terminasse as tarefas, seria cumprimentada por sua ira explosiva. Mas, mesmo que ela lista, ele nunca ficava satisfeito: sempre achava alguma coisa inadequada no trabalho dela.
Depois de muitos anos, o marido faleceu. Algum tempo depois, ela se casou novamente, desta vez com um homem que esbanjava carinho e amor para com ela.
Um dia, remexendo uma caixa de papéis antigos, ela encontrou uma das listas de seu primeiro marido e, ao ler a folha, uma percepção fez com que uma lágrima de alegria molhasse o papel.
“Eu ainda estou fazendo todas aquelas coisas, e ninguém está me mandando. Eu as faço porque amo meu marido”.
Esta é a característica singular do novo reino. Os súditos não trabalham para ir para o céu: eles trabalham porque estão indo para o céu. A arrogância e o medo são substituídos pela gratidão e pela alegria. (Max Lucado)
Fonte : Novo Tempo

Category: