Seja Bem Vindo ao site Cheio de Esperança

Dia do Evangelismo Web

Rádio Advento | 5:30 AM |


Na sexta-feira, 14 de setembro, a partir das 18h um exército de internautas da América do Sul de todas as idades vão estar envolvidos numa grande mobilização na Internet. “A partir das 18h, eles estarão unidos para estremecer a internet com o poder evangelho e convidar milhões de pessoas para a Semana de Evangelismo Web com o pastor Luís Gonçalves”, explica Carlos Magalhães, coordenador de Web da Rede Novo Tempo.
Histórias como a de Adriana que mesmo sem sair de casa, tem um ministério tão abrangente como o do marido que é pastor. Semanalmente ela prega para mais de 2 milhões de pessoas através de um blog e uma página no Facebook.
Conheça também a Flavinha que vive numa cadeira de rodas, mas não aceita limitação física como desculpa para ficar parada. Ela envia mensagens em powerpoint para 12 mil pessoas, possui dois blogs com 600 visitas diárias e uma página no Facebook que alcança 30 mil internautas por semana.
Eles tiveram a ideia de formar um pequeno grupo na internet. Hoje, são 115 jovens adventistas de todo país, entre 14 e 25 anos, que usam sites e redes sociais para falar de Jesus. Semanalmente atingem 20 mil pessoas. Uma integrante de 19 anos escreveu: “A internet virou campo missionário e agora sinto o evangelismo arraigado em minha vida, não quero que saia. Há muito trabalho a ser feito e sinto que estou fazendo minha parte, sei que posso fazer muito mais, por meio do grupo sinto-me útil e habilitada para a obra do Mestre”.
Esses exemplos representam a nova geração tecnológica adventista. Deus está inspirando essas pessoas para levarem o evangelho literalmente a todo mundo. São desconhecidos, mas possuem um poder de influência que atinge a milhares num único clique. São adolescentes, jovens, adultos e idosos. A idade não importa. O fato é que esse exército destemido cresce e os resultados do que realizam se multiplica. São cada vez mais frequentes as histórias de pessoas que recebem curso bíblico na web, procuram a igreja e, na primeira visita, pedem o batismo.
Você pode fazer muito para ajudar. Mobilize sua igreja e escola. Reúna os jovens para participarem dessa campanha e inundarem as redes sociais com a mensagem de esperança na volta de Jesus.
Outras histórias sobre o Evangelismo na Internet, dicas de como participar e materiais para compartilhar você encontra em evangelismoweb.com. [Equipe ASN, da redação]
Como participar: Esteja on-line motivando seus seguidores e amigos a participarem. As hashtags e conteúdos serão divulgados nos perfis oficiais: @evangelismoweb e fb.com/evangelismoweb.

Category: