Seja Bem Vindo ao site Cheio de Esperança

Seres deformados

Radio Advento | 3:30 AM |


Ultimamente as pessoas vem alterando a sua aparência das mais diversas formas, uma moda que  vem transformando jovens de aparência normal em seres estranhos e irreconhecíveis. Não estou falando de pessoas que tem super poderes, estou falando de pessoas que através de : tatuagens, piercings, implantes, plásticas; modificam tanto seu corpo que se torna até difícil de os chamá-los de seres humanos. 


Geralmente por ser uma coisa banalizada na sociedade e uma da formas de modificar o corpo mais conhecidas e cultuadas do mundo. É visto como algo natural mas nem sempre é assim., é como o caso da Mexicana Maria Jose Cristerna a sua aparência ficou tão bizarra que será feita uma  estátua de cera em sua homenagem.




Maria Jose ficou famosa por tatuar quase 100% de seu corpo e implantar “chifres” de titânio em seu crânio e implantes dentários que dão uma aparência de presa.
Os chifres que eu tenho são um símbolo de força e foram implantados sem anestesia
É triste ver alguém chegar a esse ponto geralmente é uma forma que eles acham de se sentir mais seguros diante da vida. Eu sei que alguns vão pensar "Ai credo vocês são exagerados" "Ah mais não vejo nada de errado de fazer um florzinha no meu pé". Na verdade na bíblia temos um conselho de Deus quanto a isso veja: 
"Não faça cortes no corpo por causa dos mortos, nem tatuagem em si mesmos. Eu sou o SENHOR." Levítico 19:28.
Deus fez o homem a sua imagem e semelhança, seres humanos perfeitos que eram a imagem de dEle. Mas os seres humanos influenciados por Satanás vem alterando a sua aparência e modificando de uma forma que Deus não os fez e muito menos permitiu. Depois de ler esse versículo bíblico  você não é mais inocente sabe que modificar, tatuar, cortar (colocar piercings) é errado. Portanto pense bem querido leitor antes de tomar qualquer atitude em sua vida pois elas podem ter consequências eternas.
Imagem de como Maria se transformou de uma moça normal à uma "Vampira"
Como diz a bíblia: "Finalmente, irmãos, tudo o que for verdadeiro, tudo o que for nobre, tudo o que for correto, tudo o que for puro, tudo que for amável, tudo o que for de boa fama, se houver algo de excelente ou digno de louvor, pensem nessas coisas." Filipenses 4:8  
Esclarecendo que aqui não temos preconceitos com nenhum tipo de tribo ou com qualquer crença só mostramos a nossa opinião sobre assuntos atuais, verdades que você mesmo pode conferir na bíblia.


Qual a sua opinião?

Category: