Seja Bem Vindo ao site Cheio de Esperança

Quer uma ajuda?

Cris Viana | 3:46 PM |


“O SENHOR é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido...” Salmos 28:7.

Você já chegou a pensar que Deus não se importava com você? Sentiu-se sozinho quando mais precisava de alguém? Esses sentimentos são naturais no coração humano. Sabe por quê? Porque o ser humano sempre espera do outro humano a ajuda, o amparo, a compreensão, a leitura da alma num só olhar. Todos somos limitados e falhos em suprir as necessidades de alguém. Ninguém nesta terra pode ser tão pleno em dar amparo como Deus. Precisamos nos volver para Ele. Aprender essa realidade. Ter fé que Deus está ao nosso lado em qualquer situação, mesmo não podendo vê-lo.

Isso me lembra uma mulher que muito necessitava de ajuda. Um mal que lhe tornava um fardo a existência. Sofreu durante doze anos de uma hemorragia que lhe consumira a saúde, a felicidade e o dinheiro, acreditando que os médicos iriam curá-la. (Mc 5: 25 – 34). Ela teve fé que seu amparo viria Daquele é a solução para toda a angústia humana. Apenas tocou nas vestes de Cristo e fora curada.

A caminho da casa de Jairo, Jesus passou por onde ela estava. Há doze anos, Ele esperava por esse encontro com ela para restaurar-lhe à saúde. Ele não foi à toa por esse caminho. Sabe por quê? Porque nada que Deus faz é sem propósito. Porque Jesus nunca está à toa ao seu lado. Ele quer curar as feridas de sua alma, assim como curou a hemorragia da alma daquela mulher. A sua cura significou saúde, dignidade e felicidade.

Toque com fé em Cristo. Acredite que Ele é a solução para seus traumas, dores, lágrimas e aflições. Ele quer restaurar você. E Como está escrito acima, você dirá: “Nele confiou o meu coração e fui socorrido”.

Category: