Seja Bem Vindo ao site Cheio de Esperança

A moda do século XXI

Radio Advento | 4:00 AM |


Em pleno século XXI , o que está falando alto é a moda. Ela está presente no nosso dia-a-dia e em todos os lugares que vamos , e com ela uso intenso de indescência e trajes vulgares.

Em Timóteo 2;9,10 temos o relato de Deus ao que ele pensa de como devemos nos vestir :
"Quero também que as mulheres sejam sensatas e usem roupas descentes e simples. que elas se enfeitem , mais não com penteados complicados, nem com jóias de ouro ou de pérolas , nem com roupas caras , que se enfeitem com boas ações , como devem fazer as mulheres , que dizem que são dedicadas a Deus."

Temos que ver a igreja como um lugar pleno de adoração e não como um desfile de moda , sim devemos  nos arrumar , mas não para as pessoas e sim para Deus porque ele merece toda a atenção .


Mas a semana toda bate aquela dúvida , que roupa irei usar ? A resposta é simples , procure roupas que fiquem bem em você e que nao fiquem muito justas ou indescentes demais , procure sempre as roupas da estação mas com cautela para não serem muito chamativas , pois com tudo isso agradamos a todos e principalmente a pessoa mais importânte disso tudo , Deus .

Por : stephanie Brito











Category: