Seja Bem Vindo ao site Cheio de Esperança

Dia Mundial de Oração e Jejum

Radio Advento | 3:30 AM |


Clique na imagem para Ampliar
No próximo dia 10 de março, sábado, os quase 17 milhões de adventistas em todo o mundo vão reservar um dia inteiro para muita oração e jejum em favor do reavivamento e da reforma espirituais. A data especial vai resultar em ações nas congregações adventistas que envolverão momentos especiais de oração intercessora, louvor e mensagens bíblicas especiais. Os vídeos promocionais, em português e espanhol, podem ser baixados e utilizados para motivação. O conteúdo apresenta relatos de pessoas comuns e as circunstâncias em que eles costumam orar e explica as razões da data mundial.

Na América do Sul, segundo a coordenadora do projeto, Wiliane Marroni, as orações serão em favor, também, da grande distribuição massiva de mais de 50 milhões de exemplares do livro A Grande Esperança e dos demais projetos de evangelismo integrado ao longo de 2012. “Nossa expectativa é que adventistas e mesmo amigos e simpatizantes sejam incentivados a ter uma vida contínua de oração e comunhão com Deus. O dia 10 de março é apenas um estímulo, mas a prática da oração e do jejum deve ser constante em nossas vidas”, comenta.
A liderança sul-americana adventista vai disponibilizar, através do Canal Executivo da TV Novo Tempo, um vídeo com uma mensagem especial para essa data apresentada pelo pastor Ted Wilson, líder mundial adventista. Os horários de transmissão serão os seguintes: em português, às 9 horas, 11 horas e 13 horas (sempre como referência o horário de Brasília) e, em espanhol, às 10 horas, 12 horas e 14 horas (referência é o horário de Brasília).


Fonte: AAmA

Category: