Seja Bem Vindo ao site Cheio de Esperança

Controle seus pensamentos impuros

Radio Advento | 5:22 AM |


João está buscando viver um relacionamento especial com Deus. Acontece que ele experimentou coisas muito impuras na vida, agora, quando deseja orar, vem muitas cenas indevidas a sua mente e ele se culpa e se angustia muito. João tem feito grandes esforços para superar esta dificuldade na mente, mas, está a ponto de desistir. Definitivamente João conclui que não consegue controlar seus pensamentos.
E agora? O que poderíamos dizer para João? Seria esse também o seu caso?
Bem, anote aí 3DICAS:
1. Se você tem impurezas na mente é porque ela está necessitando de higienização. Para fazer essa limpeza, você que fazer uso da ferramenta espiritual chamada oração. No inicio de cada dia, ao levantar-se, ore ao Senhor mesmo com a mente suja, fale a Ele sobre o seu problema e peça ajuda. Assim, você está convocando quem realmente pode ajudá-lo.
2. Agora, outra ferramenta, a Bíblia. Não existe nada melhor do que a meditação na Palavra de Deus para colocar na mente conteúdos nobres e bons. Faça isso todos os dias.
3. E, por último, procure pensar em coisas boas. Tem muitas coisas lindas na Bíblia para você elevar seus pensamentos. Não pense em coisas, pense em Deus.
“Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai” (Filipenses 4:8).
Fonte : 3 dicas 

Category: