Seja Bem Vindo ao site Cheio de Esperança

Namoro a distância funciona?

Radio Advento | 3:30 AM |



Geralmente, relacionamentos a distância começam quando uma das partes é transferida pelo trabalho para outra cidade ou quando, simplesmente, você se apaixona por outra pessoa que não mora na mesma cidade que você, em uma viagem, por exemplo.
Você fica cheio de dúvidas, não sabe se isso vai ou não vai funcionar, você precisa se adaptar a algumas mudanças drásticas e sempre vai rolar aquela insegurança. Afinal de contas, relacionamentos à distância valem mesmo a pena? É uma boa apostar neles?
Quando o sentimento é verdadeiro nada e nem ninguém destrói.
Gênesis 29:20 Assim, Jacó trabalhou sete anos para poder ter Raquel. Mas, porque ele amava, esses anos pareceram poucos dias...

Tudo depende do amor, da maturidade e da confiança mútua.
Você conseguiria resistir à ausência física do seuamor?
Eu estou vivenciando um namoro a distância, e digo vale muito apena se existe amor.
Conhecemos-nos em um evento da igreja, na minha cidade. Na hora já gostamos um do outro. No começo foi bem difícil, porque as pessoas não acreditavam que iria dar certo. Mas com o tempo agente vê que quando existe amor e principalmente confiança dá tudo certo. E namoro a distância também tem suas vantagens, ex: é gostoso sentir falta do namorado, a vontade de estar junto é maior. A distância tem duas possibilidades: ou afasta o casal ou o une ainda mais. No meu caso, o nosso amor ficou mais forte e, com certeza, mais maduro.
Sê estiver passando por mesma situação ou pensa em entrar em um relacionamento assim o conselho que dou é que deves entregar nas mãos do Senhor, que ele lhe dará a direção certa.

Category: