Seja Bem Vindo ao site Cheio de Esperança

Necessidade de mudança

Radio Advento | 2:00 PM |


Sinto que nesses dias estamos preocupados e comprometidas a buscar O Espírito Santo para terminarmos a obra. E vejo a necessidade de uma reforma que é necessária, por que não vejo o Espírito Santo de Deus fazendo morada e em nossos corações, se ainda há neles desejos que não compactuam com Deus. Tenho buscado em oração e leitura da Bíblia esse mover de Deus em mim, e sinto claramente que Deus me chama para mudar meu estilo de vida em todos os aspectos.
“Cristo aguarda com ardente desejo a manifestação de si mesmo na sua igreja. Quando o carater de Cristo se reproduzir perfeitamente no Seu povo, então virá reclama-lo como Seu.” Parábolas de Jesus pág. 69
A igreja (nós) temos que nos preocupar em conhecer esse Jesus para sermos em atos e atitudes iguais a Ele.
Rogamos pelo Espírito Santo sem conhecê-lo e devemos de fato ser a morada que Ele quer que sejamos. O dia a dia, o corre – corre, não nos permite isso, não lemos e não buscamos conhecer e saber o que Deus quer de nós e não nos preocupamos em nos moldar conforme Sua vontade. Queridos, a exortação feita pelo Senhor ao povo escolhido é a mesma que Ele nos faz hoje.
Profetas se levantaram a comunicar a nação de Israel. Com veemência, diziam ao povo para abandonar seus maus caminhos. Em diversos momentos da vida daquela gente, eles se esqueciam das leis dos Senhor e se “habituavam” com os costumes dos povos pagãos, embora continuavam com seus rituais sagrados a Deus. No livro de Ezequiel 33:11, na última parte diz: Por isso, israelitas, arrependam-se! Arrependam-se! Abandonem seus maus caminhos! Para que morrer sem razão, israelitas?
Façamos um exame de consciência. Será que estamos “habituados” com esse mundo? Não somos de cá. Busquemos a Deus em oração através da leitura da bíblia e do Espírito de Profecia e se formos firmes na nossa decisão de sermos submissos, Deus executará em nós… tanto o querer como o efetuar, segundo a sua boa vontade. Filipenses 2:13.
Fonte : Mulher Adventista

Category: