Seja Bem Vindo ao site Cheio de Esperança

Testemunho da Wasthi no Programa Tudo é Possível

Daniel Santos | 8:27 AM |


Durante os dois primeiros dias de confinamento na casa da apresentadora Ana Hic

kmann, Wasthi deixou todos bastante curiosos com o mistério de rondava a representante de Uberlândia. Depois de ressistir e não participar da segunda prova na piscina, Wasthi teve de encarar Ana Hickmann em uma conversa aberta, onde foi dito tudo. Wasthi explicou o porque de não ter participado da festa, a moça é Adventista do Sétimo Dia, ou seja " - O Sábado deve ser observado no sétimo dia da semana, assim como diz em Êxodo 20:8, a partir de sexta-feira do pôr do sol até o por do sol do sábado; (Wikipédia).

Wasthi fica impossibilitada de realizar atividades na sexta a noite até o por do sol no sábado. Ana se emocionou com a declaração de Wasthi, ambas choraram durante a conversa. Durante a conv
ersa Ana Hickmann deixou aberto para Wasthi dar sua posição sobre se continuaria ou não no reallity. A representante de Uberlândia Wasthi deixou o programa e emocionou a todos.

Nota: "O maior testemunho em TV NAcional e em horário nobre... Uma menina que decidiu deixar a casa da Ana Hickmann por defender a verdade do Sábado. Emocionante!!! No final Ana contratou para que ela fizesse a cobertura do Reality Show sem transgredir o sábado. Isso se chama FÉ & FIDELIDADE."

Candidatas do reality da Ana Hickmann mostram sinceri
dade no palco do programa | Vídeo R7.com

aproveitando essa postagem nosso blog pegou essa foto no orkut oficial da novo tempo gostei muito quando vi essa foto quero ver seu comentario

Category: